Sobre

Um lugar para recomeçar, um ponto de partida para a liberdade.

Criar um blog sempre foi um desejo meu desde que era otome (na definição brasileira, significa garota que curte animes/mangas, cultura pop japonesa em geral. Feminino de otaku). Na época, eu não tinha internet em casa (sim, era horrível!) e manter um blog dependendo de lan house não parecia muito divertido. Eu também tinha outras prioridades como a faculdade e as aulas de ballet. Alguns anos depois, a vontade voltou e com ideias diferentes. Falar sobre livros, evento literários, música, dança e vários outros assuntos que eram do meu interesse na época, mas nunca passou da vontade. Cada hora era uma desculpa diferente para não seguir com o plano de entrar na blogosfera.
Hoje, depois de tanta coisa que aconteceu na minha vida, eu senti a necessidade de escrever. Passei por momentos difíceis onde conversar com meus verdadeiros amigos não me bastava. As palavras vazavam de mim e eu considerei novamente ter um blog e compartilhar minhas palavras. 

Breaking Free é um lugar para eu extravasar a minha alma, falar meu ponto de vista sobre assuntos que me interessam. Espero que curtam tanto quanto eu essa experiência tão gostosa que me deixou com borboletas no estomago. As portas estarão sempre abertas e sua opinião será bem-vinda. Fique à vontade para curtir, comentar ou compartilhar ideias novas comigo.  

Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda" Cecília Meireles