quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Parceria do Blog | Autora Martha Ricas

Olá, passarinhos!

É com grande prazer que apresento mais uma parceria do blog. Fechamos parceria com a autora nacional Martha Ricas e estou muito feliz.


Nascida em São Paulo, desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas. Na adolescência, se envolveu com a música onde atuou como vocalista. Quando precisou escolher a faculdade, sempre tinha por certo que seria Comunicação Social, porém seu gosto pela leitura de alguma maneira falou mais alto: formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente, leciona português e inglês. Continua a cantar e tocar violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar pelo design de interiores e dança. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.

Mesmo sendo uma leitora ávida, jamais havia se atrevido a escrever. A história de seu primeiro romance Querubins: A sentença da espada, sempre permeava sua imaginação, mas coloca-la no papel era um passo até então inexplorado. Certo dia, decidiu que valeria a tentativa e agora o livro já é uma realidade: o livro foi lançado pela Novo Século. Desde então, vem trabalhando num segundo romance e em alguns contos.


Uma guerreira do céu; uma dama vitoriana; uma guerra invisível. Como enfrentar aquilo que todos não querem ver?
Chaya, uma querubim com a missão de enfrentar uma guerra contra os homens e contra o próprio inferno.
Mary, uma garota com um dom que lhe atormenta desde a infância e a impede de confiar no misterioso Anton Haven. Entretanto, seu pequeno tormento pessoal pode estar mais ligado à guerra celeste do que se imagina.
Pegue suas armas, abra bem seus olhos. O que está ao seu redor pode não ser bem o que pensa. A batalha dos atalaias nunca termina. Você está pronto? 


Curtiram? Eu nunca li nada que envolvessem anjos (tirando Fallen), então estou muito ansiosa para ler, gostei bastante da premissa da história e a Martha foi muito simpática em nosso contato. Morri de amores ao ler que ela curte cultura pop (!!!). Melhor, impossível. Em breve, tem resenha aqui no blog. Vou deixar os links da autora para que possam conhecer um pouco mais dela e se apaixonar junto comigo :3



Até a próxima, gente!