quinta-feira, 25 de junho de 2015

Aniversário

Oi, pessoal!

Para quem não sabe, eu faço aniversário nessa semana e eu sempre fico muito pensativa nessa época. Penso em todas as coisas que poderia ter feito ou no que fiz e não teve nenhum impacto positivo na minha vida. Num desses momentos, escrevi um texto singelo sobre como me sinto. Espero que gostem e fiquem para a festa, vai ter bolo \o/



Parece que foi ontem meu primeiro dia na escola. Lembro como se fosse hoje, minhas primeiras músicas soladas no coral da igreja ou minha primeira apresentação de dança. Escola, amigos, igreja, faculdade, relacionamentos, trabalho, muita coisa em tão pouco tempo e pouca coisa para toda uma vida.

Passei por tanta coisa gostosa, por períodos escuros e ainda estou de pé. Seguindo minha trilha sem destino, mas desejando alcançar o objetivo o quanto antes: ser feliz. Falta tempo para conseguir fazer tudo o que planejo para mim mesma, mas já fiz tantas outras coisas que não me permitiram notar o tempo passando e aqui estou. Sentada numa mesa, enclausurada em meus próprios pensamentos e conferindo tudo o que já vivi e conquistei e realizando que deixei passar e acredito que nunca mais terei aquelas oportunidades, consigo notar outros planos melhores a maiores para alguém como eu.

A vida está começando novamente e agora, quero viver plenamente. Vou ignorar o que não for útil e serei apenas eu mesma, lutando minhas batalhas e vencendo demônios interiores diariamente. A única certeza que tenho é que quero ser feliz e conquistar tudo o que Deus tem planejado para minha vida, afinal de contas, para que serviria se não para cumprir o propósito designado para mim?


“A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram por suas vidas.” - Clarice Lispector *trecho do poema O Sonho