sábado, 30 de maio de 2015

Referências

Oi, gente!

Estive pensando alguns dias atrás sobre pessoas que me inspiram, que são referenciais de vida, pessoas em que posso me espelhar e já terei uma prévia do resultado final: terei sucesso. Eu consigo pensar em várias pessoas que são referências pessoais para mim e resolvi criar a coluna ‘Referências’. Para isso, convidei minhas amigas do blog Garotas entre Livros para contribuir para a coluna mensal.

Por sermos apenas mulheres, falaremos de referências femininas. Isso não significa que não temos referenciais entre os homens, okay? 



Quem sou eu?
Eu não sei dizer... minha caminhada mal começou. Tenho poucos ou nenhum calo nas mãos e meu caráter desconhece o sentido da lapidação. Meu coração ainda é jovem e confia com facilidade, se entrega por inteiro. Quando me vejo no espelho, não vejo nada além de uma criança boba e muito curiosa que anseia descobrir o que a vida pode me oferecer.

Eu sei que eu quero ser e isso está refletido em você, na sua força e determinação para superar as dificuldades. Quero olhar no espelho daqui alguns anos e encontrar resquícios de quem foi, da mulher que foi e que sempre será meu exemplo. Quero crescer conhecendo e vivenciando os mesmos princípios que te levaram a vitória pessoal. Quero sua coragem para ousar e nunca perder a feminilidade. Ser honrada e, posteriormente, me tornar exemplo para novas meninas que querem ser tão mulheres quanto eu!

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10